Voxel
22
Compartilhamentos

Ubisoft revela mais detalhes sobre o multiplayer de Watch Dogs

Último Vídeo

Um dos grandes títulos a serem lançados em 2013, Watch Dogs tem no seu modo multiplayer um dos seus maiores mistérios. Até o momento, a Ubisoft não havia sido muito clara sobre como funcionará a jogatina online do novo game. Agora, a empresa revelou alguns detalhes interessantes sobre o modo.

Em um post no seu blog oficial, a Ubisoft revelou a maneira como o multiplayer funciona, que é totalmente integrado à sua campanha. Durante uma demo apresentada na E3, um jogador controlava o herói Aiden.

De repente, um aviso de que ele estava sendo hackeado surgiu na tela, junto com uma porcentagem. Conforme o tempo passava, o número aumentava, criando uma urgência para encontrar a fonte da invasão.

Após uma busca, foi encontrado um NPC agachado em um beco. Uma perseguição se iniciou e uma troca de tiros resultou na morte do invasor. Então, a Ubisoft revelou que, na verdade, o NPC era controlado por outro jogador.

Você é sempre o herói

A Ubisoft confirmou que será possível entrar no jogo de outras pessoas, mas você encontrará uma diferença. Você sempre controlará o herói Aiden, enquanto os outros jogadores farão o mesmo. Só que, quando alguém entra no seu jogo, a aparência da pessoa sempre será de um NPC aleatório.

Isso deverá ajudar bastante na maneira como o jogo te deixa mais imerso na história, evitando que você veja uma legião de jogadores com a mesma aparência pela cidade.

Mais informações sobre o modo multiplayer devem ser divulgadas conforme o lançamento de Watch Dogs se aproxima. Mesmo assim, pensem na seguinte possibilidade: você entra no jogo de alguém.

Percebe que a pessoa está precisando de ajuda, talvez sendo capturada pela polícia. Você, utilizando toda a sua habilidade, apaga as luzes da cidade, ajudando o outro jogador. Quando ele tenta entender o que aconteceu, você desaparece nas sombras. Pensem nas possibilidades!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.