Voxel

Ubisoft revela novos recursos e conteúdos exclusivos de Watch Dogs para PS4

Último Vídeo

A Ubisoft apresentou um trecho inédito de gameplay do seu aguardado Watch Dogs durante a conferência da Sony na E3. Além de demonstrar os mecanismos de stealth e ação do game, os produtores apresentaram a conectividade do jogo com tablets para intervenções cooperativas e falaram de conteúdos exclusivos para as versões de PS3 e Playstation 4.

O vídeo mostrou o protagonista do jogo, Aiden Pierce, se esgueirando sorrateiramente entre os carros policiais utilizando seu esportivo preto, na tentativa de resgatar um aliado cujo esconderijo foi descoberto. O hacker é então visualizado por um helicóptero e se vê forçado a acelerar para um túnel para escapar, onde usa suas habilidades para obter acesso a uma saída de serviço e despistar seus perseguidores.

Saindo da passagem subterrânea, o fugitivo entra em uma loja onde uma televisão divulga sua aparência. Prontamente, um dos clientes do local tenta denunciá-lo por telefone, mas Aiden intercepta a ligação e destrói o celular do intrometido. Chegando ao apartamento de seu colega, o hacker interage com câmeras e dispositivos para distrair policiais e indicar o caminho ao seu comparsa.

Os jogadores podem pedir ajuda de usuários de tablets.Fonte: Reprodução/Youtube

Enrascado? Peça ajuda!

Durante a perseguição final, os produtores ativam o recurso de busca para encontrar um amigo, que passa a ajudar na fuga por meio de um tablet. O portátil mostra um mapa que pode ser utilizado para levantar barreiras contra os carros policiais ou lançar ondas de pulso eletromagnético que interfere com os controles dos helicópteros inimigos.

Mesmo com a ajuda, Aiden acaba cercado por perseguidores e se vê forçado a erguer as mãos em um gesto de rendição – o que não passa de uma tática para ganhar tempo enquanto ativa um gadget que acaba com a força da cidade de Chicago inteira, dando a ele a oportunidade de nocautear o policial mais próximo, atirar nas pernas dos outros dois e pilotar uma lancha próxima rumo à liberdade.

Versões para PS3 e PS4 terão roupas e missões extras.Fonte: Reprodução/Youtube

Benefícios exclusivos

Ao final de sua apresentação na conferência, o representante da Ubisoft ainda comentou sobre o conteúdo exclusivo do game para o Playstation 4. A versão deve receber uma roupa alternativa para o personagem principal e uma hora de conteúdo extra para a campanha, de forma similar à que foi feita com Assassin’s Creed 3.

O lançamento de Watch Dogs está previsto para 19 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.