The Fix: tudo sobre a nova série e sua ligação com o caso O.J. Simpson

1 min de leitura
Imagem de: The Fix: tudo sobre a nova série e sua ligação com o caso O.J. Simpson

A série The Fix faz sua estreia na TV americana esta segunda-feira, dia 18 de março. O novo drama criminal da ABC é estrelado por Robin Tunney (The Mentalist) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Lost), e está sendo descrito como a versão ficcionalizada da história de O.J. Simpson.

Escrita e produzida por Marcia Clark – cuja história foi retratada em American Crime Story: The People v. OJ Simpson e no documentário vencedor do Oscar, O.J:Made in America –, é inevitável comparar a trama com o caso real enfrentado pela ex promotora.

No entanto, ela garante que as semelhanças com sua vida acabam no momento em que a protagonista perde o caso contra o grande astro do cinema. “Daí em diante é tudo ficção”, garantiu Clark ao TVLine.

Outra grande diferença é que, ao contrário do mistério cercando as mortes atribuídas ao ex jogador de futebol americano, The Fix promete solucionar seus crimes ao fim dos seus 10 episódios de duração. Portanto, em uma eventual 2ª temporada, a série deve trazer seus personagens principais de volta, mas investigar um outro crime – aos moldes do que já é feito por The Sinner, por exemplo.

Sinopse

The Fix é uma série jurídica que acompanha Maya Travis, uma advogada do distrito de Los Angeles que sofre uma derrota devastadora ao processar um ator de primeira linha por homicídio duplo. Com sua carreira arruinada, ela foge para uma vida mais simples no interiror de Washington. Oito anos mais tarde, quando a mesma celebridade está sob suspeita de outro assassinato, Maya Travis é atraída de volta ao escritório da promotoria para outra chance de fazer justiça.

Trailer e Fotos Promocionais

[img size='630' alt='" data-cke-saved-src="/uploads/editor_pictures/000/072/187/content_pic.jpg" src="/uploads/editor_pictures/000/072/187/content_pic.jpg">']/uploads/editor_pictures/000/072/188/content_pic.jpg[/img]<p><span class=

Elenco

Além de Robin Tunney e Adewale Akinnuoye-Agbaje nos papéis principais, The Fix também traz em seu elenco: Molly Quinn (Castle), Adam Rayner (Tyrant), Merrin Dungey (Alias), Breckin Meyer (Designated Survivor), Marc Blucas (Necessary Roughness), Mouzam Makkar (Champions), Alex Saxon (The Fosters) e Scott Cohen (Necessary Roughness).

E aí, quem se interessou pela nova série da ABC? Deixe suas impressões nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.