Ubisoft: “Nós sabiamos que Watch Dogs iria dividir as pessoas”
481
Compartilhamentos

Ubisoft: “Nós sabiamos que Watch Dogs iria dividir as pessoas”

Último Vídeo

Em entrevista ao site Games Industry, o CEO da Ubisoft Yves Guillemot afirmou que a companhia já sabia que o lançamento de Watch Dogs ia dividir o público, apesar da tentativa da companhia de ser o mais inclusiva possível.

“Jogos de mundo aberto podem funcionar para diferentes tipos de jogadores. Nós sabíamos que Watch Dogs não iria agradar a todo mundo, mas no futuro queremos poder fazer mais para agradar todo tipo de jogador. Estamos aprendendo com isso, tentando compreender os diferentes perfis de jogador para nos certificarmos que todos recebam o que desejam. Quando você cria uma nova engine e uma nova franquia é impossível que tudo seja perfeito desde o início. Com o tempo, é possível melhorar aquilo que o público não gostou para então oferecer algo que agrade mais cada tipo de consumidor”, respondeu o executivo.

No caso de outras franquias da companhia, a Ubisoft tem trabalhado bem para garantir esse objetivo. Quem jogou Assassin’s Creed IV: Black Flag, por exemplo, deve se lembrar da possibilidade de dar uma nota para cada missão do jogo. Durante a E3, a companhia revelou, por exemplo, que o próximo game da franquia dos assassinos terá uma série de mudanças baseada no feedback dos jogadores.

Watch Dogs foi lançado no último dia 27 de maio em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC, vendendo mais de quatro milhões de cópias entre todas as plataformas durante a sua primeira semana. Além disso, uma versão para o Nintendo Wii U também deve ser chegar às lojas até o final do ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.