Ubisoft tem dois jogos AAA não revelados para ano fiscal de 2020

Ubisoft tem dois jogos AAA não revelados para ano fiscal de 2020

Último Vídeo

A Ubisoft lançou, nessa quinta-feira (24), o seu relatório fiscal e várias informações interessantes saíram de lá — incluindo o adiamento de Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters e ainda a declaração do CEO Yves Guillemot sobre o desempenho de Ghost Recon Breakpoint. Mas, além de tudo isso, a companhia francesa citou que espera um forte ano fiscal de 2020-2021 contando com cinco títulos AAA. E isso ainda vale para aqueles jogos que ainda não foram anunciados desde o último relatório.

A janela dos próximos lançamentos da empresa, como mostra abaixo o especialista do mercado Daniel Ahmad pelo Twitter, está bem diversa e ainda há espaço para a volta de alguns nomes bem conhecidos pela Ubisoft. No campo das hipóteses, muitos fãs esperam uma nova entrada de Assassin's Creed ou até mesmo o próximo jogo da série Splinter Cell que meses atrás foi citado como "uma nova experiência" para a franquia.

Vale lembrar que tudo isso não inclui ainda os títulos AA ou menores em desenvolvimento pela Ubisoft. Isso significa que anúncios ainda podem acontecer, principalmente com a The Game Awards ainda marcada para dezembro de 2019.

O ano fiscal de 2020-2021 compreende entre os meses de abril de 2020 até março de 2021. Watch Dogs Legion estava marcado para o dia 6 de março de 2020 no Playstation 4, Xbox One e PC, enquanto Gods & Monsters tinha a primeira data marcada para 25 de fevereiro nas plataformas PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia. Qual é o título da Ubisoft que você mais quer ver no próximo ano?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários