Ubisoft tem plano a longo prazo com Rainbow 6 Siege e não lançará sequência
120
Compartilhamentos

Ubisoft tem plano a longo prazo com Rainbow 6 Siege e não lançará sequência

Último Vídeo

Os planos da Ubisoft com relação a Rainbow Six Siege são claros: apostar no longo prazo. Continuar lançando atualizações, expansões, patches de correção e seguir atuando ao lado da comunidade para executar esse trabalho. Não haverá uma sequência para o game; a ideia é ter 100 operadores no período de uma década.

No último painel do Invitational do game, a Ubi também revelou um novo gameplay e detalhes do modo Outbreak, que colocará os jogadores contra zumbis no mesmo esquema tático – bem ao estilo Left 4 Dead, como muitos já estão comparando por aí. Para o terceiro ano, estão planejados mais 8 operadores, e a ambição, conforme mencionado, é alcançar os 100.

A base de Rainbow Six Siege é incrível: 27 de milhões de jogadores ativos atualmente. A equipe pretende retrabalhar no balanceamento de alguns mapas com foco no Modo Bomba. Como a quantidade de jogadores cresce periodicamente, o objetivo é ter uma “plataforma atualizável” com Rainbow Six Siege. Logo, sem sequência – a menos que exista algo depois dessa uma década.

A Ubisoft também vai inaugurar novos centros de dados na África do Sul e no sul da Europa e ainda quer melhorar a Pro League dando a opção de banir um atacante e um defensor no mapa. Como parte do terceiro ano, os jogadores terão acesso ao aguardado modo Outbreak e devem sobreviver a uma invasão de zumbis. Confira o trailer da novidade:

Até quem nunca ligou pode entrar na onda agora. Este redator que vos escreve, alheio a Rainbow 6 Siege, ficou consideravelmente seduzido com a chegada dos zumbis. E vocês? Contem aqui embaixo, nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.