Ubisoft trabalha para acabar com jogadores tóxicos de Rainbow Six Siege
93
Compartilhamentos

Ubisoft trabalha para acabar com jogadores tóxicos de Rainbow Six Siege

Último Vídeo

A Ubisoft anunciou medidas para tentar, pelo menos, diminuir o número de jogadores tóxicos da comunidade de Rainbow Six Siege. As medidas envolve meios de identificar comportamentos nocivos e punir os culpados conforme a gravidade de seus atos.

A empresa afirmou estar trazendo mudanças aos chats, assim como monitorar jogadores que eliminam membros do mesmo time. A equipe responsável pelo game está verificando a frequência com que linguagem nociva, que apresenta palavrões, termos racistas ou homofóbicos para aplicar bans de acordo com o nível da infração. Os bans podem variar entre 2 dias até ban permanente da conta.

Rainbow Six Siege

A Ubisoft comentou sobre os jogadores que eliminam parceiros de equipe, afirmando já estar trabalhando em um novo método que consiga, ao longo de vários jogos, mapear o comportamento e conseguir evitar que eles prossigam com esse tipo de ação.

A empresa não revela exatamente o que está fazendo para conseguir localizar esses jogadores para evitar que o novo método seja burlado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.