Legacies: 29 novas fotos do elenco e dos bastidores do spin-off de The Originals

1 min de leitura
Imagem de: Legacies: 29 novas fotos do elenco e dos bastidores do spin-off de The Originals

A Entertainment Weekly divulgou quase 30 fotos exclusivas do elenco de Legacies, o spin-off deThe Originals e The Vampire Diaries que leva a trama de volta à Mystic Falls e será protagonizada por Hope Mikaelson (Danielle Rose Russel) e Alaric Saltzman (Matt Davis).

Nas imagens oficiais da série da CW, conhecemos o elenco principal completo e podemos ver os bastidores da sessão de fotos promocionais para a estreia da 1ª temporada. Confira:

Legacies apresenta a próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados: a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus... apesar de seus piores impulsos.

Legacies estreia no dia 25 de outubro na TV norte-americana.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.