Ubisoft está trabalhando para deixar The Division graficamente impecável

Ubisoft está trabalhando para deixar The Division graficamente impecável

Último Vídeo

Após um considerável período de espera depois do seu anúncio oficial, The Division chamou atenção de muita gente com o trailer cinematográfico divulgado em junho durante a E3 2014.

O teaser dá indícios de que podemos esperar um título com belos gráficos. Contudo, a Ubisoft Massive parece ainda não estar contente com o que já foi alcançado, pelo menos foi isso que revelou Anders Holmquist, diretor técnico do jogo, conforme relatado pelo site GamingBolt.

O executivo explicitou que a equipe de desenvolvimento está trabalhando muito no game para torná-lo ainda mais impressionante graficamente nos consoles da nova geração. “Nós estamos usamos uma técnica de supersampling anti-aliasing [SSAA] com adições de recursos próprios. Nós também estamos procurando melhorar continuamente o que já temos”, comentou Holmquist.

Nessa mesma edição da feira, a produtora havia revelado que The Division rodaria a 1080p e a 30 fps. Sobre a relativa baixa taxa de frames por segundo, o diretor do game disse que "neste momento não temos mais informações para compartilhar, mas, por favor, fiquem atentos a mais novidades".

Em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4, The Division deve ser lançado em 2015 — ainda sem uma previsão próxima ou exata de data.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.