Ubisoft volta atrás sobre mudanças nos visual de Rainbow Six: Siege

Ubisoft volta atrás sobre mudanças nos visual de Rainbow Six: Siege

Último Vídeo

No início de novembro, a Ubisoft anunciou que alteraria alguns visuais de Rainbow Six: Siege para se adaptar às sensibilidades orientais, antes de lançar o game no mercado asiático. Agora, a empresa voltou atrás e deixará o jogo praticamente o mesmo para todo mundo após a comunidade de jogadores ter criticado as mudanças.

Para se preparar para o lançamento do R6S no mercado asiático, a Ubisoft anunciou mudanças visuais na atualização da quarta temporada do terceiro ano do jogo, conhecida como Operation Wind Bastion. Essas mudanças removeriam sangue e figuras que faziam alusão a sexo e jogos de azar. Não demorou para jogadores de todo mundo começarem a reclamar sobre as alterações.

Logo após o anúncio, a Ubisoft começou a analisar a reação do público, chegando a cogitar que as mudanças fossem feitas através de um patch regional, o que faria bem mais sentido e fez todo mundo questionar a necessidade de a remoção estar programada para todos os jogadores.

Agora, em um post no blog oficial do jogo, a Ubisoft confirmou que reverterá essas mudanças na versão internacional de Rainbow Six: Siege. A empresa informa que fez isso após ter ouvido com atenção à comunidade do game e espera deixar tudo como antes junto com o lançamento de Operation Wind Bastion. Mesmo assim, pede paciência caso algum elemento ainda não tenha sido revertido junto com a atualização.

A Ubisoft também confirma que reverter tudo agora pode causar um leve atraso no lançamento da atualização ou alguma instabilidade, já que o prazo para remover possíveis bugs terá sido menor, mas que os desenvolvedores estão trabalhando duro para minimizar o impacto das mudanças.

Para o público asiático, a Ubisoft informou que eles poderão jogar o mesmo game que todos os outros jogadores do resto do mundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários