Voxel

Ubisoft: Watch Dogs para o Wii U será um divisor de gerações

Último Vídeo

Img_normalOs gráficos da versão de Watch Dogs para o Wii U serão melhores quando comparados aos das demais plataformas ou as condições de jogabilidade proporcionadas pelo GamePad do console é que vão fazer realmente a diferença? No final do mês passado, Jonathan Morin, diretor criativo do game, disse que a edição para o video game da Nintendo tem, de fato, gráficos superiores (veja mais aqui).

Hoje (08), em entrevista ao portal CVG, a afirmação foi novamente emplacada. “Eu poderia dizer que a versão para o Wii U está entre a geração atual e a próxima. É difícil posicioná-la. Eu tenderia a dizer que [o jogo] está mais próximo desta geração [do que da próxima] por alguns motivos, mas este é certamente um lindo game no Wii U e é legal jogá-lo somente no GamePad”, opinou Morin.

Novas possibilidades de controle remoto

Cuidadoso, o executivo falou também sobre a diversão proporcionada por outro console. “É um pouco estranho jogar Watch Dogs de formas tão diferentes. Digo, joguei no Remote Play do PS4 e é divertido ver [o jogo] em tantas plataformas. É divertido experimentar”, disse o diretor. De todo o jeito, Morin deixou claro que alguns recursos serão exclusivos ao Wii U.

Fonte da imagem: Reprodução/Attackofthefanboy“No Wii U, você pode jogar na tela do GamePad. Não há novas características ou algo assim – é o mesmo jogo, mas estamos otimizando os controles para a ‘besta’ que é o GamePad do Wii U”, comentou Morin. Parece, assim, que não veremos apenas supostas melhorias de gráfico em Watch Dogs na versão planejada para o console da Nintendo. Quais controles otimizados o GamePad poderá nos proporcionar?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.