Ubisot explica ausência de The Crew no Wii U e no PlayStation 3
122
Compartilhamentos

Ubisot explica ausência de The Crew no Wii U e no PlayStation 3

Último Vídeo

Até então restrito à nova geração de consoles, The Crew também vai ganhar uma versão para o Xbox 360, antiga plataforma da Microsoft. Segundo a Ubisoft, o motivo para o jogo estar ausente do Wii U e do PlayStation 3 é o fato de que o estúdio prefere se formar no console que possui a estrutura mais próxima àquela encontrada no Xbox One, PC e PlayStation 4.

“The Crew é originalmente construído para a nova geração de consoles, então quando tomamos a decisão de trazê-lo à geração anterior, decidimos nos focar exclusivamente na plataforma mais próxima à nova infraestrutura técnica”, afirmou um representante da empresa ao site VideoGamer.com.

“Atualmente não estamos trabalhando com versões para o PS3 ou Wii U, estamos somente focados em entregar The Crew para Xbox One, PS4, PC e Xbox 360 simultaneamente no dia 11 de novembro”, complementou. Segundo o estúdio, a única diferença do jogo para a antiga plataforma vão ser seus gráficos, sendo que o conteúdo da experiência vai permanecer basicamente inalterado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.