Voxel

Ufa! The Elder Scrolls Online elimina assinatura e ganha data no PS4 e XOne

Último Vídeo

Notícias boas a nossos bolsos são sempre bem-vindas. A Bethesda acabou de agraciar esta tarde de terça-feira com uma excelente notícia: The Elder Scrolls Online, o MMO baseado no universo da consagrada franquia, não terá mais assinatura mensal paga no PC. A outra informação valiosa é que o game chegará ao PS4 e ao Xbox One no dia 9 de junho.

O porte aos consoles da nova geração incluirá todo o conteúdo adicional, incluindo os novos sistemas Justice e Champion. O caráter de gratuidade no PC passará a valer a partir do dia 17 de maço. Até lá, os usuários continuarão desembolsando US$ 15 mensalmente.

Todas as contas de PC e MAC, abertas ou fechadas, serão atualizadas para a edição Tamriel Unlimited, a mesma que chegará aos consoles e trará todo o conteúdo adicional sem qualquer custo extra. Os jogadores que já assinaram e se desligaram do jogo serão “convidados de volta” à jogatina.

Os marinheiros de primeira viagem só precisam comprar o game que já poderão curtir tudo gratuitamente por tempo indeterminado. A Bethesda prometeu “atualizações regulares” e novos elementos de gameplay aos jogadores na faixa.

Serviço “premium” para quem quiser continuar pagando

Os que fizerem questão de uma conta “premium” terão essa opção à disposição. A Bethesda afirmou que, para aqueles que quiserem manter o pagamento mensal, será oferecida uma opção “ESO Plus”, que trará conteúdos exclusivos, looting especial e acesso antecipado a todos os DLCs.

Os atuais pagantes serão automaticamente inscritos nesse esquema premium. “Nossos fãs são nossas maiores inspirações, e escutamos o seu feedback sobre a experiência de entretenimento que querem. Sabemos que os fãs de Elder Scrolls buscam escolhas quando o assunto é a forma de jogar e de pagar, e é isso que terão. Fizemos diversas mudanças no jogo durante o ano passado e estamos convictos de que esse é um game que os fãs vão adorar”, declarou a produtora.

The Elder Scrolls Online será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 9 de junho deste ano. Atualmente, o MMO está disponível para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.