Voxel

UFC Personal Trainer terá suporte ao Wii Balance Board

Último Vídeo

Img_normal

O Wii vai receber o seu primeiro jogo de vale-tudo, ou MMA, como é chamado lá fora. UFC Personal Trainer, como será chamado, terá suporte ao periférico Wii Balance Board. Contudo, assim como em EA Sports Active 2, o acessório servirá apenas para complementar a experiência dos jogadores, não sendo obrigatório.

Além disso, o game, que está sendo desenvolvido pela THQ em parceria com a UFC (organização norte-americana de MMA), terá um suporte para amarrar os controles do Wii nas pernas dos jogadores, possibilitando a realização de exercícios específicos.

“UFC Personal Trainer está sendo feito para proporcionar uma experiência de treino autêntica e divertidas ao mesmo tempo em que é desafiadora por conta da necessidade de exercícios físicos intensos”, afirma o chefão da THQ, Danny Bilson.

Para isso, a ajuda de treinadores renomados como Mark DellaGrotte, Greg Jackson e Javier Mendez foi fundamental para a criação de um game que irá auxiliar as pessoas a atingirem bons níveis de aptidão física. Além disso, o game conta com o certificado da Academia Nacional de Medicina Esportiva dos Estados Unidos, que também ajudou em seu desenvolvimento.

O jogo, que também terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360 (com suporte ao Kinect), está programado para sair no mês de junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.