Huawei Honor 4 Sports tem tela colorida, funções de saúde e custa baratinho

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Honor 4 Sports tem tela colorida, funções de saúde e custa baratinho

A GearBest está realizando uma ótima promoção para quem está em busca de um vestível diferenciado e de qualidade. A pulseira inteligente Huawei Honor 4 Sports, que possui tela colorida, está com 22% de desconto na loja por tempo limitado! Quer saber mais sobre o produto? Então veja detalhes da oferta.

Huawei Honor 4 Sports

Imagem: Divulgação/GearBest

Equipada com tela de 0,95" feita em OLED, a pulseira inteligente da Huawei tem como principal diferencial a presença de cores no display, o que deixa a experiência de uso mais viva e próxima de smartphones. O produto também é resistente à água.

Na parte das funcionalidades, o produto não decepciona. A Honor 4 Sports vem equipada com sensores que incluem monitoramento de sono e cardíaco em tempo real. A smartband também conta com uma função antissedentarismo que avisa o usuário após longos períodos sem exercícios ou movimentos.

A pulseira inteligente traz sincronização com smartphones e permite ver notificações de ligações e redes sociais diretamente no pulso. O celular também pode ser utilizado para encontrar o acessório dentro de um raio de 10 metros, graças à tecnologia de rastreamento.

Ficou interessado? A Huawei Honor 4 Sports está disponível por R$ 159,17 na cor preta e com suporte para o idioma português. O frete para o Brasil é de R$ 12,58.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.