Perdidos no Espaço na Netflix: Ajay Friese promovido ao elenco regular da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Perdidos no Espaço na Netflix: Ajay Friese promovido ao elenco regular da 2ª temporada

Ajay Friese (Dirk Gently's Holistic Detective Agency), intérprete do Vijay no remake de Perdidos no Espaço da Netflix, fará parte do elenco regular da 2ª temporada da ficção científica.

O ator esteve em seisepisódios da temporada de estreia da série como um personagem recorrente, mas agora se espera que ele tenha mais destaque na trama espacial.

Ajay Friese e Taylor Russell em cena da primeira temporada de Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço (Lost in Space) é uma nova versão do clássico de ficção científica dos anos 60. Na trama, ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos são abruptamente retirados da rota, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.