Última chamada! Nioh terá demo final no dia 21 com recompensas exclusivas
207
Compartilhamentos

Última chamada! Nioh terá demo final no dia 21 com recompensas exclusivas

Último Vídeo

Eis sua última oportunidade de experimentar Nioh, a proposta masoquista nascida de uma parceria entre Koei Tecmo e Sony, na demo disponibilizada no próximo dia 21 em PSNs da Ásia e do Ocidente. Sim, todos poderão botar as mãos no “Last Chance Trial”, que significa, em tradução livre, “Última Chance de Teste”.

O conteúdo baixável será disponibilizado até o final desta quarta-feira, mas só será jogável a partir do dia 21, sábado agora. Os que concluírem a demonstração ganharão recompensas exclusivas, incluindo o o acessório para cabeça “Ogress” ao fechar a missão principal. A missão Twilight estará novamente disponível e permitirá que você assegure os pontos “Mark of the Conqueror” e “Mark of the Strong”, que já estavam no Alpha e no Beta.

Mantenha seu save!

Não se esqueça de manter seu save intacto para transferir suas conquistas à versão final do game. Basta visitar os pequenos santuários para reivindicar seus itens.

Nioh será lançado no dia 7 de fevereiro exclusivamente para PlayStation 4. Expectativas? Aqui estão altíssimas. Relate as suas para nós aqui embaixo, nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.