Última expansão de Dark Souls 3 ganha data e trailer de dar arrepio

Última expansão de Dark Souls 3 ganha data e trailer de dar arrepio

Último Vídeo

Estupendo, arrepiante, calafrios de ansiedade. Esse é o singelo sentimento que qualquer fã de Dark Souls tem ao saber de qualquer novidade sobre a franquia. E, desta vez, chegou a hora de conhecer a segunda – e infelizmente última – expansão de Dark Souls 3: The Ringed City, agendada para 28 de março em todas as plataformas.

“Essa nova aventura coloca os jogadores na alçada de Slave Knight Gael até, literalmente, o fim do mundo, enquanto ele procura pelo Dark Soul da humanidade. No desfecho da Era de Fogo, quando o mundo acaba e todas as ilhas se convergem, um aventureiro solitário aporta na loucura da terra e descobre os segredos do passado”, diz o comunicado oficial da Bandai Namco. O trailer a seguir é, definitivamente, um oponente a ansiolíticos:

Bestas antigas

The Ringed City introduz “bestas antigas” e personagens que estão “beliscando a beira da insanidade”, de acordo com a produtora. Além disso, como era de se esperar, novas armas, equipamentos inéditos e magias estarão disponíveis. A Bandai Namco descreve a expansão como algo “preenchido por novos horrores”.

O conteúdo adicional está incluso no Season Pass e pode ser adquirido avulsamente por US$ 15 (preço em reais a ser confirmado). A primeira expansão, Ashes of Ariandel, lançada em outubro do ano passado, também faz parte do pacote de temporada.

Ansiedade a mil ou a um milhão? Frise aí: The Ringed City sai no dia 28 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. Enquanto isso, não deixe de conferir nossa análise dessa pérola chamada Dark Souls 3 clicando aqui. E comente abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.