Succession bate recordes de audiência na estreia da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Succession bate recordes de audiência na estreia da 2ª temporada

Após ser indicada a cinco categorias no Emmy pela sua temporada de estreia – incluindo a de Melhor Série de Drama –, Succession retornou para o seu segundo ano no último domingo (11) e bateu seus próprios recordes de audiência. Os números somam os espectadores do canal de TV e do serviço de streaming da HBO.

A série contabilizou 1,2 milhão de visualizações, sendo que 612 mil aconteceram ao vivo. As outras 588 mil são frutos de reprises no canal de TV e execuções no serviço de streaming. Esses números superaram os do primeiro (918 mil) e do último (997 mil) episódios da primeira temporada.

Saiba mais sobre Succession

Foto: HBO/Divulgação

A 2ª temporada de Succession continua a acompanhar a história da família Roy, que luta para manter controle total do império que construiu ao longo dos anos. No entanto, o futuro parece cada vez mais incerto e o passado ameaça destruí-los de vez.

Estrelam a série Brian Cox (Logan Roy), Jeremy Strong (Kendall Roy), Hiam Abbass (Marcy Roy), Sarah Snook (Shiv Roy), Kieran Culkin (Roman Roy), Alan Ruck (Connor Roy), Nicholas Braun (Greg Hirsch), Matthew Macfadyen (Tom Wambsgans), Peter Friedman (Frank Vernon), Rob Yang (Lawrence Yee), J. Smith Cameron (Gerri Kellmann), Dagmara Dominczyk (Karolina) e Arian Moayed (Stewy Hosseini).

Jesse Armstrong criou o argumento de Succession e serve como produtor executivo. Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Will Ferrell, Jane Tranter, Mark Mylod e Tony Roche também trabalham como produtores executivos da série.

Veja também: Succession: Kendall está fora e Shiv entra no jogo no episódio 2x01 [RECAP]

Este texto foi escrito por Kamylla Silvavia nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.