Young Sheldon revela a origem da palavra Bazinga!

1 min de leitura
Imagem de: Young Sheldon revela a origem da palavra Bazinga!

O último episódio deYoung Sheldon respondeu uma dúvida que pairava há tempos sobre a cabeça de alguns fãs de The Big Bang Theory: qual a origem da palavra bazinga?

No episódio da última quinta-feira do spin-off, intitulado “A Stunted Childhood and a Can of Fancy Mixed Nuts”, descobrimos a origem da expressão usada por Sheldon Cooper para (tentar) ser engraçado.

Acompanhamos o dia em que o personagem de Ian Armitage decide tentar ser mais como uma criança e “injetar mais frivolidades” em sua vida. Ao visitar uma loja de quadrinhos, ele descobre a Bazinga, uma marca de brinquedos para “pegadinhas” como slogan “Se é engraçado, é uma Bazinga!”. Assim, toda vez que ele consegue pregar uma peça em alguém – ou não – com um dos objetos, ele proclama “Bazinga!”, como uma forma de confirmar a sua habilidade com o humor.

The Big Bang Theory está atualmente em sua 12ª e última temporada, enquanto Young Sheldon ainda exibe seu segundo ano e deve carregar o legado da comédia da CBS por mais algum tempo.

Veja também: saiba como vai ser o crossover entre Big Bang Theory e Young Sheldon

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.