Ultimate Marvel vs. Capcom 3 ganha lançamento surpresa no Xbox Game Pass
50
Compartilhamentos

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 ganha lançamento surpresa no Xbox Game Pass

Último Vídeo

Além de Just Cause 3 e Life is Strange 2, o Xbox Game Pass recebeu este mês um grande jogo que aparentemente foi mantido em segredo pela Microsoft. A partir desta semana, os assinantes do serviço já podem jogar Ultimate Marvel vs. Capcom 3, game lançado originalmente em 2011 que recebeu uma versão atualizada para o Xbox One, PlayStation 4 e PC há poucos anos.

Com isso, o game ocupou a data de lançamento de Just Cause 3, que deveria ter chegado ao serviço no dia 10, mas acabou surgindo por lá no dia 9. A versão disponível é justamente a mais recente, que trouxe gráficos atualizados para as plataformas atuais, um desempenho mais estável e todos os DLCs lançados no passado.

Além de Ultimate Marvel vs. Capcom 3, o Game Pass também recebeu Aftercharge, um game com características competitivas nos quais você controla robôs com a capacidade de se tornar invisíveis. Com mensalidades de R$ 29 (o primeiro mês custa R$ 1 para novos assinantes), o Game Pass oferece acesso a mais de 100 jogos, incluindo todos os lançamentos first party da Microsoft Studios no dia em que eles chegam às lojas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários