Mas já? Realme lançará sua primeira Smart TV em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Mas já? Realme lançará sua primeira Smart TV em 2020

Com menos de dois anos no mercado, a Realme já está entre as empresas que mais vendem smartphones no mundo e pretende expandir seus negócios em 2020. A companhia criada pela Oppo vai lançar sua primeira Smart TV ainda este ano, confirmou um executivo. Além disso, a fabricante está trabalhando em uma pulseira inteligente e também deve apresentar seu próprio smartwatch em breve.

Durante o evento de lançamento do celular X50 5G, o diretor de marketing da Realme na China, Xu Qi, revelou que a empresa já está desenvolvendo uma televisão inteligente e que o produto chegará ao mercado ainda este ano. Apesar de ter comentado sobre o produto, o executivo não forneceu uma data de lançamento para a Realme TV ou informações sobre os recursos que estarão presentes no dispositivo.

O mercado de Smart TVs é um dos principais alvos para empresas chinesas que querem expandir seus negócios. Como o foco da Realme atualmente é o mercado indiano, a tendência é que a fabricante entre na competição contra companhias como a Xiaomi, amplamente popular na Índia, e também OnePlus, que lançou sua primeira televisão no país ano passado.

Realme Watch?

A Realme também deve apresentar em breve seu próprio smartwatch. De acordo com o Gizmochina, um relógio inteligente da empresa apareceu em um site de certificação na Índia. Até agora, porém, a firma não confirmou a existência do produto. Por outro lado, o CEO da marca, Madhav Sheth, confirmou que a firma lançará uma pulseira inteligente e até mostrou parte do dispositivo em um teaser.

(Fonte: Gizmochina/Reprodução)

O lançamento de novos produtos faz parte da estratégia da firma de ganhar mais espaço no segmento de Internet das Coisas e 5G, segundo os executivos da empresa. Um dos primeiros passos na expansão foi o lançamento dos fones sem fio Buds Airs, que são a resposta da companhia para os AirPods da Apple.

Apesar da diversificação de catálogo, vale ressaltar que a Realme ainda pretende continuar crescendo no segmento de smartphones. Durante o ano de 2020, a fabricante chinesa pretende vender mais de 50 milhões de smartphones, um grande salto em comparação aos 15 milhões de celulares comercializados no primeiro ano de vida da marca.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.