Apple deixa escapar Imagem do novo MacBook Pro de 16''

1 min de leitura
Imagem de: Apple deixa escapar Imagem do novo MacBook Pro de 16''
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As especulações a respeito de uma versão de 16 polegadas do MacBook Pro acabam de ganhar uma prova bastante contundente. O site francês MacGeneration obteve a partir de fontes oficiais uma renderização que mostra o visual do novo modelo de laptop planejado pela Apple.

A imagem foi coletada dentro da build 10.15.1 Beta 2 do macOS Catalina e provavelmente se refere a algum ícone ou menu de configuração. O ângulo e a representação da imagem ainda batem com ilustrações similares de modelos atualmente comercializados pela empresa.

Confira:

Fonte da imagem: Reprodução/MacGeneration

Como é possível notar na imagem, o modelo de 16 polegadas oferece não apenas uma tela maior, mas também bordas bem mais finas. Essa comparação deixa ainda mais clara a mudança:

À esquerda, o atual MacBook Pro de 15". À direita, o modelo vazado com 16". (Fonte da imagem: Reprodução/MacGeneration)

Além disso, informações anteriores apontam que o modelo terá um teclado "redesenhado" (que não é visível na imagem, exceto por um aparente espaçamento entre a tecla "Esc" e as demais), além de um carregamento de bateria veloz de 96 W e um processador Intel Coffee Lake-H de nona geração.

Ao contrário do que era esperado, a empresa não mostrou o modelo junto com os novos iPhones, em setembro. Por enquanto, não há nova previsão de lançamento para o MacBook Pro de 16 polegadas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.