Ultimate Team de FIFA 18 muda estatísticas de centenas de jogadores
03
Compartilhamentos

Ultimate Team de FIFA 18 muda estatísticas de centenas de jogadores

Último Vídeo

A Electronic Arts revelou que vai mudar as estatísticas de centenas de jogadores presentes no modo Ultimate Team de FIFA 18 para refletir as condições do mundo real. Segundo a companhia, as mudanças afetam as versões convencionais dos atletas disponíveis no game, mas não vão afetar aqueles que já fazem parte de seu elenco.

FIFA Ultimate Team

Entre os atletas que sofreram melhorias estão David De Gea, goleiro do Manchester United (cuja média passou de 90 para 91), o meio-campo do Manchester City Kevin De Bruyne (de 89 para 91) e o goleador do Tottenham, Harry Kane (de 86 para 88). As mudanças também afetam os atletas que não são tão conhecidos ou habilidosos, o que deve aumentar a competitividade de quem só começou a montar seu time recentemente.

Caso você tenha um atleta beneficiado por alguma melhoria, a triste notícia é que será preciso obter novamente sua carta para tirar proveito disso. Segundo a Electronic Arts, a atualização de estatísticas não vai diminuir os números de nenhum jogador este ano, o que significa que atletas como Tiémoué Bakayoko, que apresenta um péssimo desempenho nos gramados reais, vão continuar sendo verdadeiras máquinas de jogar em FIFA 18.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.