Último teste gratuito de Nioh 2 será no final de fevereiro

Último teste gratuito de Nioh 2 será no final de fevereiro

Último Vídeo

Poucos dias após a confirmação de que Nioh 2, desenvolvido pela Team Ninja, entrou, definitivamente, em estado 'gold' e já encontra-se completamente pronto, a publisher Koei Tecmo revelou que todos os jogadores terão a última oportunidade de testar o game durante os dias 28 de fevereiro a 1 de março de forma totalmente gratuita. Além disso, não será necessário ser membro PS Plus tara jogar a demonstração.

Segundo a produtora do game, em comunicado oficial, a DEMO 'Last Chance Trial' contará com a disponibilização de três missões completas, além de mostrar uma vasta leva de possibilidades de customização para o(a) mercenário(a). Além disso, a mais nova funcionalidade, o recurso de assistência do Yokai, também estará presente na demonstração, permitindo a utilização da exclusiva arma Switchglaive.

Também foi confirmado que, infelizmente, para os jogadores que decidirem continuar a campanha de onde pararam durante a gameplay do Trial, não será possvíel portar o save para a edição definitiva, culminando na perda do progresso realizado na jogatina anterior. Dessa forma, a única mecânica que poderá ser transportada para o jogo completo é o personagem criado.

https://www.gamespot.com/articles/nioh-2-length-release-date-impressions-pre-order-d/1100-6472409/
(Fonte: Team Ninja/Reprodução)

Nioh 2, continuação da franquia de sucesso lançada em fevereiro de 2017 para o PlayStation 4 e PC, colocará o jogador na pele de um mercenário meio humano e meio yokai, sendo possível alternar entre as habilidades das raças. O souls-like promete recuperar tudo que foi criticado durante o primeiro game como a falta de variedade de monstros e a ausnêcia de uma história mais densa e imersiva.

O título está previsto para chegar no PlayStation 4 em 13 de março deste ano. Veja abaixo o trailer de história oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários