Ultra Street Fighter IV: atualização digital não trará novos modos Trial

Ultra Street Fighter IV: atualização digital não trará novos modos Trial

Último Vídeo

A despeito das promessas, não, Ultra Street Fighter IV não deve trazer atualizações para o popular modo Trial... Pelo menos não a tempo da atualização digital para Super Street Fighter IV e Super Street Fighter IV: Arcade Edition. Para quem não conhece, trata-se do modo de treino, com execução de combos e manobras cada vez mais complexas — em uma série de desafios indicada para quem gostaria de extrair o máximo de determinado personagem.

Bem, embora o rol original de lutadores de Street Fighter IV e de Super Street Fighter IV tenham todos seus desafios Trial, o mesmo não ocorre com os personagens adicionados na edição Arcade — tal como Yun, Yang, Oni e Evil Ryu. Previamente, a Capcom havia anunciado planos para incluir o modo para esses personagens e também para os estreantes Hugo, Elena, Rolento, Poison e Decapre.

“Não haverá novos modos Trial disponíveis no momento do lançamento da atualização digital de Ultra Street Fighter IV”, disse um representante da Capcom ao site CVG. Ele continua, entretanto, pedindo que todos “fiquem ligados” para novidades logo após o lançamento do referido upgrade.

Atualização e jogo completo

A próxima revisão de Super Street Fighter IV será lançada em duas etapas. Primeiramente, uma atualização para Ultra Street Fighter IV será liberada por vias exclusivamente digitais para quem possuir Super Street Fighter IV e Super Street Fighter IV: Arcade Edition. Quem tiver um dos dois títulos para o PlayStation 3 nos EUA poderá baixar o upgrade no dia 3 de junho.

Um dia depois, no dia 4 de junho, o pacote será liberado internacionalmente e também para quem tiver os referidos games para o Xbox 360. Por fim, a versão completa do título deve chegar para ambos os consoles no dia 5 de agosto — juntamente com um bundle digital para o PlayStation 3. Tanto a atualização quando o bundle devem dar as caras no Steam no dia 8 de agosto.

Super Street Fighter IV “3.0”

Além de novos personagens e de alguns parafusos apertados, Ultra Street Fighter IV permitirá aos jogadores acessar battle logs para partidas offline — sendo possível ainda entrar no modo de treinamento enquanto não aparecem pedidos de lutas online.

Ademais, quem fizer a pré-compra do título ainda deve garantir trajes alternativos exclusivos para os novos personagens do título, incluindo Jungle Elena, Medieval Hugo, Pirate Poison, Wizard Rolento e Gladiator Decapre.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.