Voxel

Um Goku com o qual ninguém simpatiza.

Último Vídeo

Justin Chatwin, o Goku do filme, simplesmente não lembra nem um pouco o tão bem conhecido Goku dos animes. Até agora a maioria dos fãs de Dragonball, e mesmo os que não são fãs, concorda que o filme está muito longe da proposta do anime. Não seria exagero afirmar que nem os criadores do filme gostaram do que estão fazendo.

Essa imagem dá um nó nas tripas.


Realmente, o universo de Dragonball é rico em muitos aspectos. A história está lotada de inspirações da cultura chinesa, a arte é impecável e o anime ainda passa mensagens positivas — auto-superação e bondade. É arrepiante pensar que alguém aproveite para criar um filme usando a fama de Dragonball sem a preocupação de possuir boas idéias que não fujam do padrão da série.

O tão comentado filme de Dragonball Z pode contar com um game, segundo os criadores. Parece que não poderia ser pior, pois o mercado já está saturado de jogos de Dragonball de qualidade média. Todos sabem que games sobre filmes em geral são ruins. Agora imagine um game sobre um filme que já é ruim antes de ser lançado... A nota de uma análise do BJ poderá finalmente ser zero.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.