iPad 4 que precisar de reparo será trocado por um iPad Air 2

1 min de leitura
Imagem de: iPad 4 que precisar de reparo será trocado por um iPad Air 2

Pelo visto, os donos de iPad 4 que tiverem problemas com seus aparelhos vão ter uma surpresa caso decidam levá-los a uma Apple Store ou a um serviço autorizado para reparos. De acordo com um memorando interno obtido pela equipe do site 9to5Mac, a partir de agora esses dispositivos móveis devem ser substituídos por um iPad Air 2.

“Começando a partir de 30 de março, [as peças da] quarta geração de iPad que chegarem às lojas para reparo devem ser substituídas pelo iPad Air 2”, diz o documento que está presente nas lojas da Maçã.

Apesar de ter chegado às lojas em 2014, o iPad Air 2 pode ser considerado um upgrade para aqueles que acabarem deixando seus iPad 4 em uma das lojas da Apple – afinal, vale lembrar que estes possuíam 16 GB e 64 GB de espaço para armazenamento, enquanto o modelo um pouco mais recente é capaz de guardar até 32 GB ou 128 GB de informação (estas são as versões oferecidas pela Apple como reposição).

Entretanto, há um detalhe importante a ser considerado nessa história: tanto o iPad 4 quanto o iPad Air 2 não estão mais em produção, o que nos faz imaginar que tal oferta será mantida apenas enquanto durarem os estoques. Além disso, há chances de que isso não aconteça em todas as regiões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.