Voxel

Um novo Splinter Cell pode aparecer na próxima geração bem antes do que a gente espera

Último Vídeo

Img_normal
Não é porque Splinter Cell: Blacklist chega aos consoles só em agosto que a Ubisoft Toronto não está pensando em seu próximo projeto. Mais do que isso, um dos desenvolvedores do último game afirmou ao site Arabic Gamers que já podemos contar com Sam Fisher aparecendo na próxima geração.

De acordo com o diretor de arte do game, Scott Lee, a produtora tem muitos planos para os novos consoles e que, apesar de não poder falar muito sobre o assunto, o retorno do espião é mais do que garantido. Segundo ele, teremos novas aventuras vindo aí — maiores e melhores.

E não se trata apenas de uma vontade pessoal ou de algo dito nas entrelinhas. O diretor foi categórico ao dizer que Sam vai voltar e ainda destacou que a série Splinter Cell é uma série grande e muito importante para a Ubisoft.

Há alguns meses, a chefe da Ubisoft Toronto, Jade Raymond, comentou que a produtora já estava pensando nos projetos que viriam após a conclusão de Blacklist e que, dos cinco existentes, um deles era um novo Splinter Cell.  

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.