Clássico indiano e ninjas sobrenaturais! Netflix anuncia duas novas séries de fantasia

1 min de leitura
Imagem de: Clássico indiano e ninjas sobrenaturais! Netflix anuncia duas novas séries de fantasia

A Netflix anunciou a encomenda de duas novas séries bem diferentes entre si e que devem chegar ao serviço de streaming em 2019.

Wu Assassins é descrito como um drama criminal de artes marciais com toques sobrenaturais e ambientado na misteriosa vizinhança de Chinatown, em São Francisco. Esta produção contemporânea conta a história de Kai Jin, um jovem chef escolhido para ser o Wu Assassin, um "assassino heróico" que deve não só salvar o mundo do poderoso e perigoso Wu, mas também navegar pela moralidade de sua nova vocação enquanto esconde seu segredo das pessoas mais próximas a ele.

Midnight's Children é a adaptação do clássico indiano escrito por Salman Rushdie em 1981. A série, como o livro, seguirá a vida de Saleem Sinai, nascido na virada da meia-noite de 15 de agosto de 1947, a época da independência da Índia. Cada ato dele é espelhado e ampliado em eventos que influenciam o curso dos assuntos nacionais da Índia; sua saúde e bem-estar estão inextricavelmente ligados àqueles de sua nação; sua vida é inseparável, às vezes indistinguível, da história de seu país. Talvez os mais notáveis ??sejam os poderes telepáticos que o ligam às mil outras “crianças da meia-noite” da Índia, todas nascidas naquela hora inicial e dotadas de habilidades mágicas.

A produção de Wu Assassins começa já em agosto de 2018. Midnight's Children ainda não tem uma data divulgada pela Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.