Voxel

Uma nova esperança para Duke Nukem Forever

Último Vídeo

Img_original

Não poderia haver rumor com menos crédito do que um envolvendo o “eternamente em produção” Duke Nukem Forever. Só que, dessa vez, algo um pouco mais consistente parece ter surgido. Uma fonte anônima do site Kotaku.com garante que o game agora está nas mãos da desenvolvedora de Borderlands, a Gearbox Software. Já a produção continuaria nas mãos da gigante Take-Two.

Segundo a fonte, o estúdio assumiria a produção exatamente no ponto em que a desenvolvedora 3D Realms teria abandonado — não sem enfrentar um processo da Take-Two por não ter entregado o projeto “em um período de tempo razoável”. Embora continue tão rarefeito como sempre, parece mesmo ser a melhor aposta para o título em anos. Um porta-foz da Take-Two recusou-se a afirmar qualquer coisa sobre o estágio de desenvolvimento do título.

Img_original

No mais, a fonte anônima garante ainda que haverá uma demonstração jogável até o final do ano. Já o presidente da Gearbox Software, Randy Pitchford, afirmou ao mesmo site que poderá esclarecer melhor a situação durante a próxima edição da feira Penny Arcade Expo, em Seattle. Duke Nukem Forever encontra-se no limbo desde que a desenvolvedora 3D Realms abandonou o projeto em 2009. Aguarde mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.