8 personagens de Grey's Anatomy e de Station 19 que seriam melhores solteiros

4 min de leitura
Imagem de: 8 personagens de Grey's Anatomy e de Station 19 que seriam melhores solteiros

Uma boa série de televisão que aposte no melodrama tem sempre muitas cartadas para dar. E quando falamos de Grey’s Anatomy, no ar há 16 temporadas, os roteiristas precisam de artifícios sólidos para conquistar o público ao longo dos episódios. 

A série criada por Shonda Rhimes, embora tenha seu foco dramático quase que inteiramente ligado nos desdobramentos de casos médicos de um hospital, aposta sempre no romance, em alguma medida. Até mesmo seu spin-off Station 19 usou e abusou da formação de casais, além dos conflitos emocionais que envolviam o amor entre eles. 

Apesar do sucesso de alguns pombinhos como Ben (Jason Winston George) e Bailey (Chandra Wilson), existiam também seus fracassos, como é o caso de Maggie (Kelly McCreary) e Jackson (Jesse Williams) e também de Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd). 

Embora alguns personagens tenham conseguido superar suas infelicidades e reconquistar novos amores, como é o caso de Amelia com Link (Chris Carmack), outros personagens parecem não ter a mesma sorte e até acham que podem amargar pra sempre a solteirice. Mas será que isso seria tão ruim assim?

Como ensina aquele ditado: “antes só do que mal acompanhado”. É o conselho que podemos dar para os residentes do hospital e para os bombeiros até que eles consigam se entender no campo sentimental. 

Dessa forma, é melhor que eles tirem tempo para eles mesmos e foquem em coisas mais importantes. Vejamos, então, quais são os personagens dessas duas séries que se beneficiariam da vida de solteiro!

1) Maggie, de Grey’s Anatomy

(ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

Quem acompanha a série médica da ABC percebeu que Maggie e Jackson não conseguiram se acertar de jeito nenhum na última temporada. Sempre que surgia alguma discussão, tudo terminava mal entre os dois. 

Entretanto, ela conheceu Winston em uma conferência, mas teve de se afastar rapidamente devido aos problemas com Richard. Talvez seja um sinal divino para que Maggie fique longe de novos romances por algum tempo.

2) Jackson, de Grey’s Anatomy

(ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

É bom lembrar que Jackson e Maggie se separaram. O público pôde conferir de perto todo o desdobramento constrangedor que ocorreu logo em seguida. Entretanto, o personagem de Jesse Williams acabou se envolvendo com Vic (Barrett Doss), de Station 19, em um crossover. 

Mas sabemos que, considerando a rapidez com que esse romance iniciou, ele pode ter a mesma facilidade de terminar. Logo, recomendamos que ele fique bem longe de novos amores pelo menos por enquanto.

3) Levi, de Grey’s Anatomy

(ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

Embora o romance de Levi (Jake Borelli) com Nico (Alex Landi) fosse interessante e próspero, os problemas nesse relacionamento foram aumentando à medida em que a temporada avançava. 

Os dois tiveram que pensar sobre seu futuro juntos, tendo em vista que Nico recebera uma oferta de emprego que o deixaria longe. Nesse sentido, o melhor para o personagem é tirar um tempo para si depois da separação.

4) Jo, de Grey’s Anatomy

(ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

Quem olhava o casamento de Jo (Camilla Luddington) com Alex (Justin Chambers) achava que a vida dos dois, no início da temporada, era quase como um comercial de margarina. Mas, infelizmente, ele a deixou para voltar para a ex-mulher e os filhos. 

Embora Jo o tenha perdoado e aceitado de uma maneira surpreendente este abandono, antes que a personagem se entregue a um novo amor, seria melhor que ela ficasse um tempo sozinha.

5 ) Teddy, de Grey’s Anatomy

(ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

Teddy (Kim Raver) claramente não sabe quem ela quer. Ela planeja se casar com Owen, mas ainda está ficando com Tom (Greg Germann). E ao invés de ficar tentando relacionamentos com duas pessoas, ela poderia ficar um tempo solteira. Claro que seria interessante se ela namorasse, mas pelo que vimos ao longo da temporada, os romances não parecem ser para ela.

6) Vic, de Station 19

(ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

O relacionamento de Vic e Ripley (Brett Tucker) infelizmente terminou de uma forma bem trágica. Ela logo engatou em um romance com Jackson na sequência, que parece não ter dado muito certo. Embora sempre possa haver uma reconciliação com o médico, Vic poderia ficar sozinha por um tempo para pensar um pouco sobre seus relacionamentos e ver, de fato, o que tem feito mal à ela. Não seria uma boa escolha?

7) Travis, de Station 19

(ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

Travis (Jay Hayden) parece também não ter muita sorte no amor e ainda há muitas dúvidas com relação ao seu coração. Agora em um relacionamento complexo com Emmett (Lachlan Buchanan), o rapaz precisa lidar com algumas questões importantes para não se machucar.

Dessa forma, será que não é melhor ver o personagem solteiro para acalmar um pouco suas relações e então descobrir como será a vida amorosa no futuro?

8) Jack, de Station 19

(ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

Por fim, devemos citar Jack (Grey Damon), para que, sinceramente, a solteirice cairia muito bem nessa altura de sua vida. O tenente não fez boas escolhas quando precisou lidar com seus romances, já que ficou entre um relacionamento com Andy (Jaina Lee Ortiz) e um caso com Eva (Kelly Thiebaud), a esposa de Rigo (Rigo Sanchez).

Embora tenha sido confrontado algumas vezes, algumas coisas parecem que não mudarão tão cedo, não é?

O que você acha desses personagens darem um tempo no amor?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.