Galaxy Note 10+ 5G é sucesso de vendas nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10+ 5G é sucesso de vendas nos EUA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A conectividade 5G, embora ainda incluída em aparelhos por um valor alto, provavelmente criará uma tendência para 2020. As vendas do Samsung Galaxy Note 10+ compatível com o 5G representam um terço das vendas do aparelho nos Estados Unidos, diz analista.

A confirmação do feito vem de Cliff Maldonado, analista e fundador da BayStreet Research. De acordo com Maldonado, a operadora norte-americana Verizon vendeu 40 mil Samsung Galaxy Note 10+ 5G, superando vendas até mesmo de outros aparelhos com suporte à conexão — como Samsung Galaxy S10 e LG V50 ThinQ. Esse número torna-se ainda mais impressionante lembrarmos que foi alcançado em apenas 8 dias, visto que foram lançados dia 23 de agosto.

Contudo, o enorme número em vendas pode não ser por real desejo dos consumidores, mas sim causado pelo número limitado de aparelhos “não-5G” disponibilizado no lançamento. “Aqueles que buscam o Galaxy Note não são sensíveis com o preço e querem sempre a melhor e mais nova tecnologia”, diz Maldonado para a TechRepublic.

(Fonte: Samsung/­Divulgação)

A Verizon não poupou esforços

A Verizon se dedicou a dar ofertas tentadoras para todo tipo de consumidor, incluindo um parcelamento por até 36 meses (3 anos); embora optar por período tão longo não seja uma escolha muito inteligente, visto que gerações novas surgem em período menor, boa parte dos consumidores devem ter sido encorajada pelo baixo custo mensal.

Projeções de Maldonado apontam que a Samsung venderá ainda mais aparelhos, principalmente os Galaxy Note 10+ 5G, no mês de setembro. Entretanto, as vendas devem esfriar no próximo mês, mas não abaixo de 30 mil unidades até o fim de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.