Aprenda Excel de uma vez por todas para não mentir mais no currículo

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Aprenda Excel de uma vez por todas para não mentir mais no currículo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Estar devidamente preparado para o mercado de trabalho é uma obrigação para aqueles que buscam uma recolocação profissional. Entre as diversas habilidades solicitadas em algumas vagas de emprego, o conhecimento do Excel (e outros serviços de planilhas) é um dos mais requisitados, mesmo fora do meio técnico e especializado.

Você ainda não domina completamente essa ferramenta? Não sabe lidar muito bem com as células, usar fórmulas, automatizar tarefas utilizando macros ou criar gráficos inteligentes nesse software? Saiba que você pode estar perdendo excelentes oportunidades de emprego por conta disso.

Em parceria com a Udemy, a maior plataforma de cursos online do mundo, o TecMundo oferece um desconto especial em aulas voltadas para o domínio de Excel e Planilhas Google. São quatro conteúdos especialmente criados para aqueles que não querem mais "mentir" no currículo e procuram definitivamente bater no peito e poder dizer: "Eu domino o Excel!".

Conheça as oportunidades que são fruto dessa parceria entre TecMundo e Udemy. Para saber mais a respeito de cada um dos cursos, bem como a estrutura das aulas e os professores, basta clicar nos links a seguir.

Do Básico ao Avançado — O Curso Completo de Microsoft Excel

Udemy

Descomplica Excel — Completo e Prático do Básico ao Avançado

Udemy

Curso de VBA para Excel

Udemy

Curso de Excel Expert do básico ao avançado + Dashboards

Udemy

Conheça a Udemy

Somente quem já estudou na Udemy conhece todas as vantagens oferecidas pela plataforma. Um dos maiores benefícios é pensado exatamente para aqueles que ainda estão com "um pé atrás": caso não fique satisfeito com o conteúdo do curso adquirido, o aluno pode pedir o reembolso em até 30 dias após o pagamento e início das aulas.

Vale destacar que a compra do conteúdo é feita uma única vez e dá acesso vitalício às aulas, sem assinatura ou qualquer outro tipo de cobrança adicional. Além disso, se o investimento em cursos for superior a R$ 50, é possível parcelar a compra em até 3 vezes no cartão de crédito (ou em 6 vezes para compras acima de R$ 100).

Todos os cursos da Udemy oferecem certificado de carga horária, comprovando que você assistiu ao conteúdo das aulas. Como estamos falando de cursos online, é possível estudar em qualquer horário e ainda usar os aplicativos disponíveis para Android e iOS, com a possibilidade até mesmo de baixar as videoaulas para assistir em locais sem conexão com a internet.

Se você ficou interessado, confira os milhares de cursos disponíveis na Udemy para você dar um UP na sua carreira!

Este publieditorial foi patrocinado pela Udemy.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.