Voxel

Uncharted 3 não força os limites do PS3

Último Vídeo

Richard Lemarchand, designer chefe da Naughty Dog, revelou que Uncharted 3: Drake's Deception está sensacional e mesmo assim não explorou todo o potencial do console da Sony. O estúdio tem um histórico de “apreciação” pela plataforma e sempre alardeou o poderio técnico do hardware.

Durante o evento Gamefest, Richard Lemarchand comentou que, apesar da equipe contar com uma máquina fenomenal, e de terem incrementado significativamente os processos utilizado em Uncharted 2: Among Thieves, o resultado ainda foi um jogo que não explora todo o potencial da plataforma. De acordo com o designer, o jogo está fantástico e mesmo assim não parece exigir muito do console.

O funcionário da Naughty Dog confessa que em determinados momentos o PlayStation 3 é exigido quase ao seu limite gráfico, no entanto, na maioria das vezes o hardware “sobra” em relação as necessidades do software. Quanto ao próximo projeto do estúdio, Richard Lemarchand preferiu não polemizar e disse apenas que ainda é muito cedo para falar a respeito de qualquer coisa além de Uncharted 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.