Primeiras unidades do Essential Phone são enviadas para compradores

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras unidades do Essential Phone são enviadas para compradores
Imagem: androidcentral

A fabricante do Essential Phone publicou hoje (25) em sua página do Twitter que já enviou para entrega aos clientes as primeiras unidades do seu smartphone. É interessante ressaltar esse fato porque, além de muito esperado e inovador, o celular teve sua data de entrega postergada múltiplas vezes e, mesmo nessa última oportunidade, a empresa atrasou alguns dias.

Como a Essential é uma empresa nova, que nunca tinha entregado um produto sequer, é possível entender que alguns atrasos poderiam ocorrer, mas o Essential Phone já estava começando a virar piada por conta das postergações.

"Estamos começando a enviar o Essential Phone! Por favor, fiquem atentos, pois vamos mandar um email com informações de rastreamento da entrega. Agradecemos a paciência de todos!"

Somente o smartphone custa US$ 699 nos EUA desbloqueado. Contudo, os primeiros compradores tiveram a oportunidade de adquirir junto com ele uma câmera 360° que se acopla magneticamente à traseira do dispositivo. Quem resolveu comprar os dois itens ainda não vai receber a câmera, e, por enquanto, a empresa ainda não deu uma data para quando ela será enviada aos consumidores.

Ainda assim, a Essential espera lançar pelo menos um novo acessório que se acopla a seu smartphone a cada trimestre do ano. Já sabemos que a empresa está desenvolvendo um dock para o aparelho — talvez para torná-lo um PC ao estilo Galaxy S8 + DeX Station —, mas ainda não há informações mais completas sobre o que esse item será capaz de fazer ou quando chegará ao mercado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.