Ator de Silicon Valley negocia papel em Os Eternos, da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Ator de Silicon Valley negocia papel em Os Eternos, da Marvel

O ator Kumail Nanjiani, conhecido pela série Silicon Valley e pelo filme Doentes de Amor, está em negociações para estrelar Os Eternos, nova produção da Marvel Studios.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Nanjiani negocia um dos principais papéis da produção, mas a escalação ainda não foi confirmada pela Marvel ou pela Disney.

Se fechar contrato, o ator poderá dividir as telonas com Angelina Jolie, que também está envolvida com o projeto (a atriz deve interpretar a personagem Sersi).

Kumail Nanjiani negocia um dos papéis principais de Os Eternos, da Marvel.

Criada em 1976 por Jack Kirby, a história de Os Eternos tem início há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais realizaram experimentos em humanos, criando não apenas os poderosos Eternos, mas também os destrutivos Desviantes. Desde então, os dois grupos vêm batalhando ao longo da história para ver qual se tornará a raça suprema.

Embora detalhes sobre o filme estejam sendo mantidos em segredo, fontes do The Hollywood Reporter revelaram que um aspecto da trama envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, que gosta de estar entre os humanos.

O longa-metragem está nas mãos da diretora Chloé Zhao (de The Rider – Dominando o Destino) e tem roteiro da dupla Matthew e Ryan Firpo.

Os Eternos ainda não tem uma previsão de lançamento.

Relacionado: Universo Cinemático da Marvel: o que vem por aí?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.