Uncharted 4: detalhes do enredo, novas imagens e possível arte de capa

Uncharted 4: detalhes do enredo, novas imagens e possível arte de capa

Último Vídeo

Dando continuidade à série de revelações associadas a Uncharted 4: A Thief’s End, surgem na rede mais dados referentes ao novo game da Naughty Dog. Alguns deles estão associados ao enredo do jogo, e são cortesia da divisão europeia da Sony. 

De acordo com as informações divulgadas, Uncharted 4 promete expandir ainda mais os limites da série, além de trazer uma história na qual Nathan Drake deve voltar mais uma vez ao mundo dos bandidos em uma aventura que “vai testar os seus limites físicos, sua determinação e definitivamente aquilo que ele está disposto a sacrificar para salvar aqueles que ama”. 

“Ambientado três anos após os eventos de Uncharted 3: Drake’s Deception, Nathan Drake presumivelmente deixou para trás o mundo dos caçadores de fortuna. Entretanto, não leva muito tempo para que uma nova jornada comece quando seu irmão, Sam, ressurge pedindo ajuda para salvar sua própria vida e oferecendo a Drake uma aventura que ele não pode recusar”, diz o texto divulgado pela Sony. 

“Na busca pelo tesouro há muito tempo perdido do capitão Henry Avery, Sam e Drake partem para encontrar Libertalia, a utopia pirata que está nas profundezas das florestas de Madagascar. Uncharted 4: A Thief’s End vai levar os jogadores a uma jornada ao redor do globo, passando por florestas, cidades e picos nevados em busca da fortuna de Avery”, conclui o trecho. 

Eu quero imagens 

Somado a essas informações, também surgiram na rede novas imagens do jogo (elas estão na galeria acima), compreendendo tanto artes como telas vindas diretamente do game – e que são capazes de dar uma boa ideia daquilo que está por vir. 

Curiosamente, uma delas chama a atenção. Trata-se da imagem que você confere abaixo, e que aparece no pacote que também foi divulgado pela divisão europeia da Sony com o nome “U4 Pack Art Final”. Pelo formato da imagem, talvez não seja de todo errado deduzir que essa provavelmente se torne a ilustração escolhida pela produtora Naughty Dog para construir a capa do novo jogo. 

Exclusivo para PlayStation 4, Uncharted 4: A Thief’s End segue sem data de lançamento definida. Entretanto, é sabido que o game é aguardado para algum dia de 2015, o que nos leva a crer que há grandes chances de que essa informação seja confirmada durante a edição deste ano da E3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.