Uncharted 4: DLC da história terá foco em Sam e pode ser anunciado em breve

Uncharted 4: DLC da história terá foco em Sam e pode ser anunciado em breve

Último Vídeo

Um dos candidatos a jogo do ano e queridíssimo entre os fãs da marca PlayStation, Uncharted 4: A Thief’s End pode, finalmente, ganhar seu primeiro DLC da história em breve. Bem, ao menos o anúncio pode pintar antes do que muitos imaginam: a PlayStation Experience, que ocorre nos dias 3 e 4 de dezembro nos EUA, pode ser palco de um importante conteúdo adicional da aventura.

A ideia da Naughty Dog é trabalhar num material crucial, que realmente complemente o título original, aos moldes do que aconteceu com The Last of Us em “Left Behind”, um belo conteúdo extra protagonizado por Ellie.

De acordo com uma fonte da Sony ouvida pelo site Jaffameister, o DLC será revelado durante a PlayStation Experience, com direito a testes dos jornalistas no próprio evento. Além de Sam Drake, Sully pode ser outro que deve aparecer no material bônus. A ideia é que a expansão “dure mais” que Left Behind.

A previsão inicial desse rumor é que o DLC seja lançado nos primeiros três meses de 2017. Vamos aguardar! Quais são suas expectativas pessoais? Compartilhe conosco na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.