Uncharted 4: dubladores de Nathan e Sam falam sobre sua “rivalidade”

Uncharted 4: dubladores de Nathan e Sam falam sobre sua “rivalidade”

Último Vídeo

Uncharted 4: A Thief’s End sustenta um dos maiores hypes deste ano. E não é para menos, afinal de contas, a franquia de Nathan Drake e seus carismáticos comparsas é uma das principais galinhas dos ovos de ouro da marca PlayStation em escala mundial.

Recentemente, a GameInformer teve acesso a um material exclusivo do game e estampou a pauta em sua última edição, com uma batelada de novidades sobre a sequência. Clique aqui para conferir o especial completo que o BJ fez a respeito das mudanças que estão por vir e da trajetória de Uncharted.

Um dos trechos mais interessantes dessa evolução diz respeito à excelente atuação nas vozes do game. Os talentos de Nolan North, que dubla Nathan, e de Troy Baker, responsável pelo irmão mais velho do protagonista, Sam, foram requisitados por um elemento comum – que chega até a ser saudável – no futebol, por exemplo: a rivalidade.

Personalidades em conflito

Em vídeo publicado com exclusividade no site da GameInformer, os dois atores falam sobre sua percepção de rivalidade e, principalmente, sobre os conflitos internos de cada personagem que dublam, já que Nathan e Sam têm aquela “invejinha” entre irmãos. Nathan é visto como aquele “irmãozinho novo mais talentoso”, ao passo que Sam é mais racional e "frio" em suas ações.

Em tom descontraído, North e Baker falam sobre a “ótima oportunidade” de poder trabalhar com a Naughty Dog e outros aspectos referentes aos desafios do universo da dublagem e da atuação em uma franquia de peso como Uncharted – cujos personagens, bem, exigem uma dose extra de talento.

O vídeo é proprietário e infelizmente não pode ser incorporado nesta notícia. Clique aqui para ser redirecionado ao site da GameInformer e conferir o material na íntegra.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.