Uncharted 4 será um grande jogo, diz presidente da Sony Worldwide Studios
317
Compartilhamentos

Uncharted 4 será um grande jogo, diz presidente da Sony Worldwide Studios

Último Vídeo

O trailer de Uncharted 4: A Thief’s End exibido na E3 2014 deu uma prova do que está por vir no jogo exclusivo para PlayStation 4. As cenas serviram para aumentar a expectativa de muitos jogadores, e, para estes, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, tem um recado: esperem por um grande jogo. 

“Eu simplesmente disse ‘por favor façam um grande jogo’, e eles [da Naughty Dog] vão fazer um grande jogo. Estou totalmente confiante. Prefiro não saber muito dos títulos em desenvolvimento porque isso estraga a minha experiência. Essa é a parte boa e a parte ruim do meu trabalho: tenho acesso aos games em estágio inicial de desenvolvimento, mas não posso aproveitá-los como outras pessoas”, explicou Yoshida ao site Gamereactor.

 Experiência de cinema

O presidente da Sony Worldwide Studios também aproveitou a ocasião para falar sobre a ideia da Sony de trabalhar com jogos que parecem filmes, algo que será levado em conta no próximo Uncharted. 

“Jogos que parecem filmes são jogos no fim das contas. A interatividade se torna a coisa mais importante, mas a história adiciona algo ao impacto dessa interatividade. Games como Uncharted ou The Last of Us... [A] Naughty Dog se esforça para não separar a jogabilidade da história, elas são integradas. Essa é a coisa mais importante, e as pessoas gostam dessa experiência. Não estamos tentando fazer filmes”, ressaltou o funcionário da Sony. 

Uncharted 4: A Thief’s End é aguardado para algum dia de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.