Uncharted 4: inspiração em The Last of Us e outros detalhes

Uncharted 4: inspiração em The Last of Us e outros detalhes

Último Vídeo

A Naughty Dog deixou os fãs ouriçados com o anúncio de Uncharted 4: A Thief’s End, apesar de pouquíssimas informações terem sido revelados sobre o título que deve chegar às prateleiras do mundo todo em 2015. Ainda na última terça-feira (10), os produtores Bruce Straley e Neil Druckmann falaram um pouco sobre a nova aventura de Nathan Drake.

Na entrevista, Straley citou outra criação da Naughty Dog, The Last of Us, como influência para o novo título da companhia. “Estamos pegando o que aprendemos com Uncharted 2, evoluído através de The Last of Us, e trazendo tudo de volta, mas nós ainda mantemos o estímulo e as reviravoltas”, conta o produtor deixando claro que Uncharted 4 busca a inovação, apesar de não abandonar recursos desenvolvidos em títulos anteriores.

“Do ponto de vista do personagem, a tecnologia realmente nos permite alcançar uma sutileza maior e você vê indícios disso no trailer”, complementa Druckman. “O quanto nós poderíamos mostrar de dor ou de caretas [de dor], ou conforme Drake levanta suas sobrancelhas — você sabe que a cor da sua pele muda conforme o sangue flui. Todas essas coisas permitem a um personagem realista se tornar muito mais fundamentado e fiel”, finaliza o executivo.

A entrevista ao blog do PlayStation tem cerca de 4 minutos e revela pouco sobre o game, sem dar qualquer pista sobre enredo, data de lançamento ou alguma outra informação para saciar os fãs. O que fica claro, porém, é que Uncharted 4 deve ter tudo para levar adiante o sucesso de seus antecessores e de The Last of Us.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.