Uncharted 5: ator que fez Nate não crê no jogo e está bem com fim da série

Uncharted 5: ator que fez Nate não crê no jogo e está bem com fim da série

Último Vídeo

Nolan North, o ator que deu vida a Nathan Drake, protagonista de Uncharted, não acredita que haverá Uncharted 5. Em entrevista ao site OnlySP, o artista se declarou satisfeito com o fim da franquia, "caso a Sony e a Naughty Dog decidam deixá-la assim".

"Muita gente quer o quinto Uncharted, mas esse barco meio que zarpou. É ótimo ver tanta gente se lembrar de uma franquia tão icônica. Nem sabíamos que haveria um segundo. Só lembro de estar muito empolgado para fazer o segundo, e, quando ele realmente saiu, [a Naughty Dog] sabia bem que haveria um terceiro e um quarto. Mas você não quer pular por cima do tubarão [ir por água abaixo]… foi agridoce terminar a franquia, mas estamos orgulhosos do que fizemos, e se esse for o jeito de a Sony e de a Naughty Dog deixarem a série, estou satisfeito", declarou.

A Naughty Dog está concentrando todos os seus esforços em The Last of Us 2, portanto, é provável que os fãs não ouçam sobre Uncharted por algum tempo. Depois da jornada de Joel e Ellie, no entanto, tudo pode acontecer. O que você acha? Opine abaixo, no campo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários