Novo celular chegando? Marca “LG Q7” foi registrada pela coreana

1 min de leitura
Imagem de: Novo celular chegando? Marca “LG Q7” foi registrada pela coreana
Imagem: phonearena

A LG conseguiu no início de março o registro da marca “LG Q7” no órgão de propriedade intelectual coreano. Somente agora, entretanto, o documento foi vazado pelo pessoal do LetsGoDigital. Isso indica que a LG já está planejando o lançamento de um smartphone com esse nome ou que, pelo menos, já está nos estágios finais de desenvolvimento.

Infelizmente, não sabemos quando esse celular pode chegar ao mercado internacional, uma vez que a LG já deixou claro que não vai mais se preocupar com lançamentos anuais sempre dentro do prazo. A empresa falou que só vai atualizar seus aparelhos quando achar necessário. Mesmo assim, o fato de a marca registrada já existir indica que o celular deve aparecer nos próximos meses.

letsgodigital

Imaginamos então que o próximo passo para o Q7 seja a homologação nos principais mercados onde ele deve ser lançado. Como a marca trouxe os atuais LG Q6Q6+ para o Brasil, podemos imaginar que o Q7 também deva aparecer por aqui.

Podemos ainda chutar um chipset Snapdragon 660 com 3 ou 4 GB de RAM

Mesmo assim, não temos qualquer informação sobre especificações do dispositivo até o momento. O que podemos imaginar, contudo, é que ele terá uma boa qualidade de construção, considerando o que já conhecemos da linha Q da LG. Podemos ainda chutar um chipset Snapdragon 660 com 3 ou 4 GB de RAM, mas, a esse ponto, isso é pura especulação.

É interessante destacar ainda que, segundo o PhoneArena, durante a MWC 2018, a LG teria mostrado o LG Q7 e um suposto V35 para algumas pessoas à portas fechadas. Se isso acabar se confirmando, o lançamento do novo intermediário pode estar mais próximo do que poderíamos imaginar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.