Voxel

Uncharted: Fight for Fortune é possível jogo de cartas inspirado na série

Último Vídeo

Img_normal
Sentindo falta de Nathan Drake? Pois o caçador de tesouros pode estar prestes a retornar em um novo game, segundo o órgão de classificação indicativa da Austrália. De acordo com o instituto, o herói vai retornar em Uncharted: Fight for Fortune. No entanto, que jogo é esse?

Desenvolvido pela One Loop Games — estúdio responsável por versões para dispositivos móveis de exclusivos da Sony, como God of War: Betrayal e Ratchet & Clank: Going Mobile —, trata-se de um game de cartas para o PlayStation Vita, como o Diário Oficial da União do Brasil revelou.

O curioso é que, mesmo sendo um possível card game, ele é indicado para maiores de 14 anos por conter referências leves à violência e ao uso de drogas — provavelmente por conta do charuto de Sully.

Porém, até o momento, isso é tudo o que sabemos até agora sobre esse misterioso projeto. Pelo jeito, teremos de esperar um pouco mais para saber qual o segredo por trás de Uncharted: Fight for Fortune — ao menos até a Sony decidir confirmar seu lançamento.

Mas será que um jogo de cartas inspirado na série funcionaria?

Fonte: Diário Oficial da União, Australia Classification

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.