Uncharted perde novamente diretor de sua adaptação para o cinema

Uncharted perde novamente diretor de sua adaptação para o cinema

Último Vídeo

A adaptação de Uncharted para os cinemas é um projeto que roda Hollywood há anos, sempre enfrentando problemas que um jogo que, supostamente, seria fácil de adaptar não deveria enfrentar. O mais novo tropeço da produção vem na forma da perda de seu diretor.

O diretor Dan Trachtenberg deixou a adaptação de Uncharted, que será estrelada por Tom Holland. O site Deadline, que deu o furo sobre a saída do diretor, não revelou exatamente o que levou ele a deixar a produção, considerando que ela deveria começar a ser filmada entre o final de 2019 e começo de 2020.

Fonte: Sony/Divulgação

Segundo o site, a Sony Pictures já estaria conversando com outros diretores para encontrar um substituto logo para evitar que a adaptação precise ser adiada mais uma vez. O filme será a primeira produção do Sony PlayStation Productions, divisão criada dentro do estúdio para tocar as adaptações das várias propriedades de videogame da Sony.

Uncharted tem um roteiro escrito pelos roteiristas Art Marcum, Matt Holloway e Rafe Judkins e mostrará um jovem Nathan Drake, ainda dando seus primeiros passos para se tornar o caçador de tesouros que todos conhecem nos jogos. Isso pode parecer esquisito, mas ajuda bastante o público geral a conhecer o personagem e combina com a pouca idade de Holland, que assim como fez como Homem-Aranha, pode crescer frente os olhos de todos.

Por enquanto, o filme de Uncharted tem previsão de estreia para dia 18 de dezembro de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários