Uncharted The Lost Legacy: novo gameplay mostra por que é exclusivo de peso

Uncharted The Lost Legacy: novo gameplay mostra por que é exclusivo de peso

Último Vídeo

Estamos passando por uma seca temporária de grandes lançamentos, mas agosto está quase aí e o mês promete ser melhor do que o esperado. Uncharted: The Lost Legacy é um dos exclusivos de peso que vai enaltecer a plataforma da Sony. A aventura de Nadine e Chloe Frazer parece promissora, mas quanto? Será que o game é grande e ambicioso? O novo gameplay mostra que sim.

É impossível julgar 100% a qualidade do game, já que ele não saiu e não tivemos a experiência completa, mas, pelo que vimos até agora, parece que existe algo promissor a caminho. O novo gameplay revelado hoje pelo PlayStation Blog traz 13 minutos de jogabilidade incrível, mostrando que toda a exploração e as seções abertas de Uncharted 4 estarão presentes e, aparentemente, com ainda mais liberdade e atenção aos detalhes. Confira:

Logo de cara, é possível ver que as protagonistas terão à disposição áreas gigantescas para ser exploradas, mas com ainda mais conteúdo do que em Uncharted 4. Chloe marca em seu mapa três fortalezas para visitar e todas parecem bem longe. No caminho para uma delas, as personagens encontram um templo opcional que aparenta ser bem grande. Sem dúvidas, trata-se de uma seção aberta bem maior e mais recheada que a do game anterior.

Além disso, é possível ver algumas armas novas, como pistola com silenciador (que será mais uma ferramenta importante em partes de stealth) e a P90. A Naughty Dog já completou o game, que entrou em fase ouro recentemente, e prometeu que Uncharted: The Lost Legacy não é um simples DLC, mas sim um jogo completo. O título chega no dia 22 de agosto exclusivamente ao PlayStation 4 por R$ 149,90.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.