Uncharted: The Lost Legacy promete mantê-lo ocupado por mais de 10 horas
01
Compartilhamento

Uncharted: The Lost Legacy promete mantê-lo ocupado por mais de 10 horas

Último Vídeo

De uns tempos para cá, temos recebido diversas informações referentes a The Lost Legacy, episódio de Uncharted que será protagonizado por Chloe. Recentemente foram explicados os motivos de este ser um DLC stand-alone, bem como dados relacionados ao antagonista. Agora, é a vez de termos informações sobre a duração dessa aventura.

Em entrevista ao site IBTimes, Arne Mayer, diretor de comunicações da Naughty Dog, revelou que a aventura vista em Uncharted: The Lost Legacy deve durar até dez horas, número que talvez seja um pouco maior dependendo do seu estilo de jogo.

“Anos atrás, quando nos questionavam sobre o tempo que uma expansão para Uncharted deveria ter, nós sempre dissemos ‘não precisamos nos disciplinar quanto a isso’. Se seguíssemos tal diretriz, teríamos criado um jogo completo. Não há motivos para nos restringirmos, e isso é exatamente o que está acontecendo aqui. Estamos entregando um jogo que pode durar mais de dez horas, então percebemos que tudo que dissemos era verdade e não tivemos como fazer algo mais curto”, revelou Mayer.

Exclusivo para PlayStation 4, Uncharted: The Lost Legacy não tem data de lançamento definida, mas é aguardado para algum momento de 2017.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.