Uncharted: The Lost Legacy será mais sombrio e com jogabilidade mais aberta
24
Compartilhamentos

Uncharted: The Lost Legacy será mais sombrio e com jogabilidade mais aberta

Último Vídeo

Sabe aquele clima bem-humorado que marca a maior parte dos jogos da franquia Uncharted? Ao que parece, o título independente Uncharted: The Lost Legacy deve ter um tom bastante diferente do resto da série, mas sem deixar de se encaixar no contexto do mundo que vimos nos games com Nathan Drake. A revelação foi feita pelo diretor criativo Shaun Escayg durante uma entrevista concendida à PlayStation Magazine UK.

No novo título, os jogadores entrarão no papel a popular personagem Chloe, que apareceu pela primeira vez em Uncharted 2, mas acabou não sendo tão aprofundada quanto o resto dos heróis da franquia. Outro rosto familiar que aparecerá na novidade é Nadine, que aparece como aliada do vilão principal de Uncharted 4. A relação entre as duas em The Lost Legacy ainda não foi detalhada pelos desenvolvedores.

Falando sobre o cenário escolhido para a nova aventura, a Índia, Escayg afirmou que a iconografia do país funciona muito bem para a série. “Templos ocultos e divindades estranhas com as quais podemos brincar, então é perfeito para Uncharted”, afirmou.

Mundo mais aberto?

Outro participante da entrevista foi Kurt Margenau, que comentou que a Naughty Dog originalmente pensou em The Lost Legacy como um DLC para Uncharted 4, não como um jogo independente. Além disso, ele falou brevemente sobre a jogabilidade do novo game, indicando que ela terá algumas diferenças do que vemos nos outros títulos da série.

“Eu diria que apostamos em algo um pouco mais aberto dessa vez. Não quero falar coisa demais agora, mas é algo sobre o que estamos empolgados com relação ao gameplay, esse tipo de contraste entre um ambiente urbano e um rural: uma experiência mais apertada e outra mais aberta”, pontuou.

O clima de The Lost Legacy deve ser mais sombrio que o dos outros Uncharted

Uncharted: The Lost Legacy ainda não teve uma data específica de lançamento revelada, mas está previsto para chegar ao PS4 ainda em 2017.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.