Elenco de Community fará leitura de episódio ao vivo para caridade

1 min de leitura
Imagem de: Elenco de Community fará leitura de episódio ao vivo para caridade

No dia 18 de maio, o elenco de Community estará reunido mais uma vez para fazer a leitura de um episódio ao vivo. O objetivo da ação é arrecadar doações para instituições que precisam de dinheiro para continuar o combate à pandemia da Covid-19.

O episódio que será reencenado com os atores – cada um estará em sua própria casa por conta das recomendações de isolamento social nos Estados Unidos – é o episódio 4 da 5ª temporada, intitulado “Cooperative Polygraphy”. Neste episódio, os estudantes da Greendale Community College são examinados após o funeral de um de seus ex-colegas de estudos. 

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Divulgação 

Quem estará presente na transmissão da leitura de Community

Os membros do elenco confirmados para a transmissão são Joel McHale, Gillian Jacobs, Danny Pudi, Yvette Nicole Brown, Alison Brie, Jim Rash, Ken Jeong e Donald Glover. Além dos atores, o criador da série, Dan Harmon, também participará da transmissão.

Após a leitura, o elenco abrirá espaço para que os fãs possam fazer perguntas sobre as 6 temporadas já transmitidas de Community. Enquanto isso, todos os espectadores serão incentivados a doarem qualquer valor por meio de um site de arrecadações online.

Os valores captados serão destinados a duas instituições: a World Central Kitchen e a Frontline Foods. Ambas as organizações estão comprometidas com o combate ao novo coronavírus.

A notícia da transmissão reviveu os rumores de que talvez um filme ou uma 7ª temporada possam estar em negociações. Porém, até o momento, não existe nenhuma informação oficial confirmada.

A transmissão do evento do elenco de Community será realizada no dia 18 de maio no canal oficial da Sony Pictures TV no YouTube

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.